Make your own free website on Tripod.com

Titulo1.jpg (59190 bytes)

 Obras: Gertrude Stein

 

Antes das enfraquecidas flores da Amizade esmaecida

Eu amo meu amor com um v

Porque é parecido

Eu amo meu amor com um b

Porque eu estou ao seu lado

Como um rei.

Eu amo meu amor com uma só

Porque ela é uma rainha

Eu amo meu amor é uma é uma é a melhor

Pense bem e seja como um rei,

Pense mais e pense novamente

Eu amo meu amor como um vestido e um chapéu

Eu amo meu amor e não por causa disto ou por aquilo

Eu amo meu amor com um y porque ela é minha noiva

Eu a amo com um d porque ela é meu amor ao meu lado

Agradeço por ela estar

Ninguém tem que se preocupar

Agradeço por estar aqui

Porque você não está lá.

E comigo ela está sem mim está que sem ela e ela pode chegar de repente e então e ela é como se a nossa volta pensássemos e achássemos que é já tempo para chorar por ela e por mim.

 

OBJETOS/GERTRUDE STEIN (1914)

 

Uma garrafa é como um vidro fosco

Este tipo de vidro é parecido com um espetáculo que nada lhe é alheio a única perspectiva da nuança coordenada pêlos prismas. Tudo não ordinário, não é extraordinário. Diferença foi demostrada.

Método Do Capote

Subida única de uma linha, uma troca direta para uma veia, uma aventura desesperada de coragem e um relógio, tudo tem sentindo de uma resignação de que tudo tem e que faz o sucesso desta negra prata atrativa.

Um selo vermelho

Se lírios que são brancos lírios se eles esvaziam o sentido e até mesmo a lembrança e o que os lembrar, se o tempo está previamente escrito na parda superfície que não tem nenhuma extrema graça, se eles fazem isto e porque não é mais necessário não é necessário se eles façam isto que eles precisam mesmo é de um catálogo.

Casaco azul

Casaco azul é como guia que nos guia para sair, guia e nos guia para sair, esta é cor particular que nem mesmo é mais usada pelo seu detalhe e nem toda imensidão é mais que uma sombra.

O Piano

Se sua técnica está conhecida, se sua tonalidade está despreocupada, se seu gosto é um gosto refinado, se é senhor absoluto das teclas dominantes e não tem nenhuma tonalidade, nem é todo virtuoso. Se não há nenhuma erro que se possa perceber e não possa haver nada de errado, se então não há nada mais comparável para sua reputação.

Se este não é nenhum costume secreto seu e que não é divulgado de qualquer maneira que uma crítica não irá atingir sua competência. Esta é uma crítica, feche-o e levante-se disfarçadamente pois é o centro desagradável da atenção.

Horrenda perda

A bolsa que foi esquecida e não foi somente esquecida mas o que se perdeu não vai sequer encontrado. O local procurado parece ser muito parecido como o da última vez. Um pedaço que não vai mais ser trocado, não é nem um pouco, o pedaço que permaneceu. O resto é que foi mal costurado.

Uma bolsa

Bolsa não era verde, não era nenhuma de cor de palha, quase não foi vista e teve um longo uso um uso longo e a correia, a correia nunca estava prendida, não estava perdida, mostrou-se que estava aberta, foi tudo o que ela demostrou.